Artesanato Educacional


Tecnologia Educacional e Educação a Distância

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Formação de professores na EaD: reflexões iniciais sobre a docência no Brasil




CARRARA, Rosangela Martins (Org.). Formação de professores na EaD: reflexões iniciais sobre a docência no Brasil. Curitiba: Appris, 2016.

O livro Formação de professores na EaD: reflexões iniciais sobre a docência no Brasil tem por objetivo apresentar uma discussão feita por colegas pesquisadores da área, cada qual em seu tempo e limite geográfico, expondo a análise de alguns cursos de formação, com subtemas que abordam a educação na sociedade da informação e da comunicação. Os autores explanam, com consistente embasamento, desde as políticas públicas da formação do professor na modalidade a distância até o currículo dessa formação, a partir do que está regularizado e normatizado para os dias atuais, tomando como exemplo alguns cursos de formação nessa modalidade que reforçam a construção do coletivo de docentes e discentes. Consideram, por meio da concepção de formação, o olhar dos tutores, a apropriação e a interação dos docentes na EaD acerca das práticas pedagógicas e dos cenários digitais. As reflexões aqui presentes não pretendem esgotar o tema, mas, como ponderações iniciais, intenta-se que sejam motivadoras à continuidade de estudos e pesquisas.


PROMOÇÃO FRETE INCLUSO & DESCONTO

R$ 54,00 (Cinquenta e Quatro Reais) por cartão de crédito via PayPal


ou mais de 10% de desconto para pagamento por depósito bancário - R$ 48,00 (Quarenta e Oito Reais)

0 comentários:

Postar um comentário

comentários, dúvidas, contribuições...