Artesanato Educacional


Tecnologia Educacional e Educação a Distância

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

MOOC Formação de Gestores de Polos de Educação a Distância


MOOC
Início: 08 de Outubro de 2018

Descrição

Com base na legislação que regulamenta a EaD, que contribui significativamente para o aumento da oferta desta modalidade de ensino e principalmente em um momento em que cresce vertiginosamente o número de polos de apoio presencial em EaD em nosso país em função da nova legislação publicada em 2017. Este curso aborda questões técnicas de atuação nos polos de apoio presencial, trazendo temas essenciais para a administração de um pequeno negócio e visão do ambiente educacional, incorporando elementos da gamificação.

Link para a inscrição gratuita: https://moocead.net/

Como criar uma conta para participar do curso? 

Para participar do curso: Formação de Gestores de Polos de Educação a Distância você deverá primeiramente criar uma conta de acesso ao Moodle  (ambiente virtual de aprendizagem) que iremos utilizar para ministrar o curso.

Você poderá  Criar uma conta de acesso Ou acessar com uma das rede social abaixo:
  • Google, 
  • Facebook 
  • Microsoft
  1. Caso opte por criar a sua conta diretamente no Moodle você deverá preencher os campos, fornecendo dados precisos, completos e verdadeiros. O nome indicado no cadastro será utilizado posteriormente para a emissão dos certificados. Acesse e leia o Acordo de Política do Site e, caso concorde, clique em "Eu compreendo e concordo". Em seguida, clique em "Cadastrar este novo usuário". Uma mensagem de confirmação será enviada para o e-mail cadastrado.
  2. Acesse sua conta de e-mail e confirme o cadastro realizado no Moodle.
  3. IMPORTANTE: Verifique a sua caixa de Spam. Se não encontrou o e-mail de confirmação, escreva para artesanatoeducacional@gmail.com
  4. Uma vez logado no Moodle, clique em "Continuar".
  5. Pronto! Você já tem acesso ao moodle. Bons estudos!

Como se matricular no curso?

Depois de logado no ambiente de aprendizagem, leia aceite o termo de consentimento que aparecerá na tela e acesse o link.


0 comentários:

Postar um comentário

comentários, dúvidas, contribuições...